Sobre


O BLOG

O blog Pipoca Web vai registrar a saga de um cara simples, dono de uma gatinha linda e carinhosa chamada Pipoca (daí o nome do blog), em busca de mais qualidade de vida e independência financeira.

 

Elcio-Pipoca-2

O AUTOR

Elcio Yoshimura é publicitário, green belt na área de projetos, atuou na área de treinamento de grandes empresas, trabalhou 15 anos na Editora Abril em São Paulo e um dia resolveu mudar de cidade em busca de qualidade de vida.

Foi para o interior e montou um restaurante do zero. Como todo novo negócio, passou por várias situações de aprendizado e com 1 ano de atividade já havia encontrado o equilíbrio, mesmo sem nunca ter atuado em gestão de restaurantes.

Vendeu o restaurante (no azul).

Montou uma sociedade no ramo de importação, prestando serviços de redirecionamento de encomendas dos EUA, envolvendo profissionais nos EUA e clientes em todo Brasil.

Atua como profissional de Marketing Digital. Possui negócios online que geram renda contínua a partir da venda de infoprodutos e produtos físicos, recebendo ótimas comissões por isso.

 

Banner Youtube Praia

PRETENSÃO

Entendo como qualidade de vida poder ter tempo e renda para me dedicar aos meus projetos profissionais e pessoais respondendo a mim mesmo quanto a excelência, prazo e qualidade. Trabalhando em casa (home office), mas com a possibilidade de poder atuar de qualquer lugar em que exista internet.

Entendo que dinheiro é consequência de um bom trabalho e bom trabalho se consegue fazendo aquilo que gosta, aquilo que te dá prazer.

Eu gosto de trabalhar com pessoas, ajudando as pessoas, receber o feedback delas (mesmo negativo). E acredito que uma forma de ajudar as pessoas é compartilhando meus resultados de testes e mais testes com meu trabalho no Internet Marketing ou, como é conhecido no Brasil, Marketing Digital.

Convido você que tem também tem o sonho de ter estabilidade financeira e qualidade de vida a acompanhar minha saga e que não fique apenas na leitura, mas que coloque em prática todas as dicas e sugestões do que deu certo pra mim e evite, claro, meus erros.

Gostaria apenas de colocar uma condição: compartilhe com mais pessoas esse conhecimento, esses aprendizados. Quanto mais pessoas tiverem condições de montar seus negócios online, se tornando bem sucedidas naquilo que fazem, melhor será o mundo em que vivemos!

Boa leitura!