Como ganhar dinheiro trabalhando em casa na internet? Vem comigo!


Através do e-mail que deixei no meu primeiro vídeo e post, aquele da história em quadrinhos, algumas pessoas entraram em contato comigo pedindo para me apresentar melhor. É compreensível, afinal estava tratando de um tema delicado e ao mesmo tempo tão comum nas famílias brasileiras, que era a busca da estabilidade financeira, em termos mais simples Como Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa.

Já repararam que nas redes sociais é comum avaliarmos a situação dos nossos “amigos” e não são raras as vezes em que pensamos o quanto eles estão bem? O quanto estão melhores do que nós? Isso reflete muito bem aquele ditado popular de que “a grama do jardim do vizinho é mais verde”.

Pipoca CatEu mesmo fico imaginando que o dia em que tiver muito dinheiro vou enfim poder colocar umas fotos melhores no meu Facebook, ao invés dos meus tradicionais pratos de comida ou fotos da Pipoca, minha gatinha. Hehe
Enquanto isso não acontece, vamos a minha apresentação.

Prazer, meu nome é Elcio Yoshimura, tenho 39 anos, nasci na capital de SP e me formei em publicidade. Venho de uma família simples e humilde. Minha infância foi muito divertida com brincadeiras de rua, pipa, bola, tudo muito comum as crianças da década de 80 e 90… Nunca estivemos dentro daquela máxima que toda família japonesa é rica, porém sempre estivemos dentro do padrão de disciplina e educação. Meu pai era muito disciplinador, se é que você me entende. =)

Consegui alguns bons trabalhos em SP.
Apenas na última empresa, a Editora Abril, fiquei mais de 15 anos onde aprendi muito!
Mas estava decidido que viver na capital não era uma boa e aí tasquei fazer pesquisas e mais pesquisas em busca de outra cidade que me propiciasse mais qualidade de vida e quem sabe, um dia, levar meus pais para curtirem a melhor idade em retribuição a toda dedicação deles a mim.

Nesse meio tempo meu pai veio a falecer e infelizmente não consegui realizar esse sonho para ele.
Me mudei e montei um restaurante. Panela Velha Restaurante
Me casei no dia da inauguração.

Mas depois de 1 longo ano, já percebendo que éramos mais fãs de restaurantes na condição de consumidores, ao invés de proprietários, decidimos aceitar uma proposta de compra.

Inclusive sobre o tema “negócio próprio” ou “ser patrão” pretendo em breve fazer mais vídeos e textos contando a minha experiência e vou mostrar os prós e contras. Sei que se tornar patrão é o sonho de muita gente e acredito que eu possa elucidar algumas coisas para quem está se preparando para essa fase. Neste momento saibam apenas que existem muitos contras! Mas este assunto vamos guardar para o futuro.

Bem, agora estou desempregado numa cidade pequena do interior de SP (35 mil habitantes) ou seja, poucas opções de trabalho pra não dizer nenhuma.
Mas enquanto não recebo nenhum contato profissional, nenhuma resposta aos inúmeros currículos que distribui nas cidades próximas, preciso dar um jeito. Preciso dar meus “pulos” para me manter.

Nesse momento mais um baque na minha vida, minha esposa pediu o divórcio.

 

RESUMO DA MINHA APRESENTAÇÃO: larguei família, amigos, emprego de 15 anos, estou numa cidade pequena sem opções de emprego, vendi o restaurante, pois estava criando conflitos pessoais, minha esposa pediu o divórcio, meu pai faleceu e preciso dar um jeito! A grama do vizinho parece mesmo mais verde! E AGORA?

 

Bem pessoal, desde a venda do restaurante resolvi atuar em algumas frentes:
• Concurso público – Tentei um de escrevente técnico judiciário, nível médio, pensando que ia me dar bem, só que não. A parte dedicada ao Direito constitui pelo menos 5 matérias que nunca havia falado. Além disso, sabia desde o início que o trabalho não me faria feliz.

Importação de produtos dos EUA – Sempre que podia eu pedia para uma pessoa trazer algum produto pra mim. Mas essa pessoa cobra por isso. Foi quando tive a ideia de aprender a importar. Tenho trazido principalmente roupas importadas e alguns cosméticos da moda. Revender é um ótimo negócio, mas como ainda não tenho uma carteira de clientes, to no esquema porta a porta. Aos poucos vou vendendo.

Marketing Digital – E numa dessas buscas a respeito da importação que me deparei com o velho tema e possivelmente inóspito de Como Ganhar Dinheiro na Internet ou melhor, Como Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa na Internet? Eu já não tinha muito o que discutir. E se tudo for verdade? E se realmente der certo? E se eu tiver a mesma capacidade destes grandes ícones do Marketing Digital? Alias, o que eles tem a mais que se diferem de mim, senão o próprio conhecimento?

 

ENTÃO RESOLVI APOSTAR NO MARKETING DIGITAL
Mas sabia que sem conhecimento não iria muito longe e obter as informações de maneira gratuitas e soltas seria como correr com uma tartaruga no meio de guepardos. Quando eu chegasse lá já não haveria mais nada pra mim.
Investi nos 2 maiores cursos do momento, o Formula Negocio Online e o YouTube para Negócios e dediquei dias e noites sem considerar o que era hora de almoço ou hora de dormir. O resultado disso foi que em 2 meses comecei a obter meus primeiros resultados. Este tempo é considerado rápido levando-se em conta o vasto conteúdo destes 2 cursos.

 

Os resultados ainda são modestos, mas aprendi que devemos comemorar sempre as pequenas vitórias!

E em gratidão a essas pequenas vitórias resolvi compartilhar meus resultados e montei aqui uma pequena promoção onde as 20 primeiras pessoas que adquirirem o curso YouTube para Negócios irão receber uma WEBCAM C270 LOGITECH de valor médio de R$ 130.

Repetindo: 20 primeiras pessoas que comprarem pelo meu link o curso YouTube para Negócios, assim que eu receber o relatório de todos que compraram e mantiveram suas compras apos o período de possível reembolso (30 dias), receberão em suas residencias uma WEBCAM LOGITECH C270 e com isso poder começar a gravar seus videos e colocarem em pratica os estudos.

ATUALIZAÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA PESSOAL, OBRIGADO AOS QUE ADQUIRIRAM O CURSO POR MIM! ESPERO SINCERAMENTE QUE O CONTEÚDO DELES ESTEJAM FAZENDO A DIFERENÇA EM SUAS VIDAS COMO ESTÃO FAZENDO PARA MIM!

LEGAL NE!? Foi a maneira que encontrei de retribuir os meus primeiros resultados e principalmente o que esta me mantendo em foco para não enlouquecer em meio a tantos problemas pessoais. Desculpem o desabafo.

 

Elcio-Marketing-Digital

NOVO RESUMO DO POST: quer trabalhar em casa? quer ganhar dinheiro trabalhando em casa na internet? quer manter a cabeça ocupada num trabalho honesto? Quer se juntar a um grupo de pessoas com um objetivo em comum, a estabilidade financeira, e dispostas a se ajudarem? Vamos juntos!!

E mais uma dica, se ainda tiver duvidas da efetividade do negocio, simples, acompanhe minha evolução pelo meu blog ou canal do YouTube, pois aqui quem escreve, lembre-se, é um cara comum que não tem muito o que escolher e muito menos tempo a perder.

MORAL DA HISTÓRIA: A NECESSIDADE CRIA OPORTUNIDADES!
ACESSEM MEU CANAL NO YOUTUBE

Um grande abraco e até o próximo vídeo e texto!
Elcio Yoshimura

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *