Como trabalhar em casa com Marketing Digital e YouTube. As 5 dicas para os iniciantes! E também meus primeiros ganhos!


Bom meus amigos, agora, depois de alguns vídeos já posso dizer que realmente é possível trabalhar em casa, realmente é possível ganhar dinheiro pela internet, é totalmente possível ganhar dinheiro com YouTube e claro, trabalhar com Marketing Digital.

• Como é isso? Como trabalhar em casa?
R.: Basicamente representando comercialmente infoprodutos e produtos físicos.

• O que é infoproduto?
Infoprodutos são cursos online sobre diversos temas. Tem desde cursos de emagrecimento, pintura, como também fazer bons vídeos no YouTube e claro, como ganhar dinheiro na internet vendendo esses infoprodutos.

• É seguro?
Sim, super seguro. Tanto com relação a compra dos infoprodutos quanto a venda dos mesmos.

• Quais são as estratégias de vendas desses infoprodutos?
Bom aqui é o conteúdo dos mais diversos cursos. O que tem em comum em todos é a pesquisa de mercado. Você acessará uma ferramenta gratuita do Google e trabalhará com o banco de dados deles. Você conseguirá extrair números de pesquisas sobre qualquer tema que você quiser trabalhar. Depois da pesquisa, se ela retornar pra você que existe demanda para o seu determinado infoproduto você irá escolher uma maneira de atingir esse público. Aqui pode ser via YouTube, blog, envio de emails, etc.

• Como começar?
De todos os cursos que já adquiri separei 3 que acho que possuem conteúdo suficiente para gerar seus primeiros ganhos financeiros e é indicados aos iniciantes. Clique e assista a explicação de cada um com seu respectivo produtor e caso tenha alguma dúvida comente abaixo ou me chama no Facebook

YouTube para Negócios – Foca na construção de seu canal no YouTube
Fórmula Negócio Online – Vai do começo ao fim na estratégia de blogs
YouTube Dominado – Vídeos curtos de 2 minutos sem a necessidade de mostrar o rosto ou narrar
Facebook Ads para Afiliados – Todo o passo a passo para criar campanhas no Facebook


 

Não se martirize se tudo ainda é um pouco complicado para entender. Isso aconteceu comigo e com paciência, estudo e dedicação consegui montar boa parte de um projeto online. E você também vai conseguir! Vai poder também trabalhar em casa, fazer o tal do Home Office. Hehe

 

O legal é que essa “parte” de um projeto online já demonstra resultados. São tímidos, mas são verdadeiros!
Ainda tenho muito a investir, estudar e aplicar, mas com essa parte de um projeto online já pude perceber a tônica do assunto.

Se você caiu de paraquedas nesse artigo, sugiro que acesse meu canal no YouTube e assista aos meus vídeos anteriores e tudo vai começar a ficar mais claro em sua mente. Você vai ver que sou um cara comum que não sabia nada de nada de Marketing Digital e que apenas estava (ainda estou) em busca de estabilidade financeira e qualidade de vida e claro, dentro das possibilidades, trabalhar em casa, no conforto do lar.

A diferença é que esse cara comum está conseguindo enxergar potenciais ganhos com as vendas de infoprodutos.


 

Algumas pessoas me pedem dicas para começar. As minhas principais são: 

1. Não comprem todo “excelente e imperdível” curso que aparecer sobre Marketing Digital. Você não vai precisar de todos e muito menos ao mesmo tempo. Além do que, adquirir vários ao mesmo tempo vai tirar seu foco.

2. Não comprem cursos de qualquer pessoa. Depois de algumas pesquisas e ter escolhido um determinado curso eu escolhi uma pessoa que já tinha um certo nome no Marketing Digital, adicionei no Facebook, chamei inbox, tirei mais dúvidas sobre o curso e pedi o link. Antes disso, essa pessoa super simpática me garantiu receber um bônus por essa compra. Esse bônus nunca foi enviado. Eu cobrei a pessoa, mas mesmo depois de ter visualizado a mensagem fui sumariamente ignorado.

3. Determinem metas de estudo. Do tipo, assistir e colocar em prática o módulo 7 até o final de semana. O conteúdo dos cursos em geral é muito extenso e às vezes técnico. Mas você não vai terminar se não começar.

4. Não espere por resultados rápidos. Definitivamente isso não existe. Mesmo que você se prive de sua vida social, se tranque no quarto e consuma o conteúdo de algum curso em tempo recorde e ainda, coloca em prática tudo que foi ensinado, ainda assim existe um tempo para as coisas acontecerem. E em geral leva-se alguns meses. Mas de novo, você não vai ganhar dinheiro pela internet ou YouTube se não começar.

5. Não tenha o foco em vender… Claro que você quer e precisa vender seu produtos através das estratégias de Marketing, mas ao invés de vender pense que na verdade, o cliente quer comprar! Não entendeu?
Explico melhor: foque em atender as necessidades do seu cliente. Uma pessoa com sede não quer saber de goma de mascar. Ao passo que se você tem água para vender, esteja onde as pessoas possam estar com sede. Melhorou?


 

Bom pessoal, por hoje é só isso mesmo.

Queria mais compartilhar minha felicidade com meus primeiros ganhos a ponto de dizer que funciona o tal Marketing Digital.

Quer saber como trabalhar em casa, como trabalhar com Marketing Digital, como ganhar dinheiro com YouTube? Tudo isso de forma honesta e muuuuito trabalho?

Então se inscreva no meu canal no YouTube, curta a fan page e vamos juntos nessa jornada! Se precisar de alguma ajuda, conte comigo!

Você não vai se arrepender!
Grande abraço! Fique com Deus!

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *